maio 16

Como fazer para perder peso mais facilmente

Perder peso é difícil quando parece que você vai passar todos os dias do resto de sua vida privada, cutucando aveia e brócolis no vapor. Assim, nos últimos anos, dietas de jejum tem se tornado popular. Você come muito pouco, um dia, com certeza, mas no dia seguinte, você pode comer todos os burritos e os hambúrgueres que você deseja. Então, não só fazem você perder peso mais rapidamente, torna-se psicologicamente fácil manter a longo prazo.

Isso faz sentido intuitivo. Mas um novo estudo publicado hoje na revista JAMA Internal Medicine, sugere que este pode não ser o caso para um tipo específico de jejum dieta chamado de alternativo-dia de jejum. Os pesquisadores atribuído aleatoriamente 100 obesos participantes a jejuar todos os dias, ir em uma mais tradicional dieta, ou não fazer nada. Depois de um ano, as pessoas em jejum grupo não perder mais peso, ou que tenham mais benefícios para a saúde, em comparação com o normal perda de peso do grupo e mais pessoas abandonaram o jejum de grupo.

Perder mais peso

Isso não significa que se alternam-dia de jejum não funciona, diz estudo co-autor Krista Varady, professor de nutrição na Universidade de Illinois Urbana-Champaign. Isso apenas significa que ele não é, necessariamente, muito mais eficaz do que o normal de dieta. Varady conduziu a investigação sobre alternativo-dia de jejum, e já escreveu um livro de promovê-lo. (Esta informação é incluída no papel de conflito de interesse.)

Seus estudos anteriores sugeriram que este tipo de regime ajudou as pessoas a perder peso mais rapidamente, era mais fácil de manter (uma vez que você recebeu durante as duas primeiras semanas, que são difíceis), e teve bons efeitos para outros indicadores de saúde, como o colesterol. Mas esses estudos apenas seguiram os participantes durante dois ou três meses. Hoje estudo é o primeiro a longo prazo e estudo randomizado que tivemos em outros dias de jejum, a seguir os participantes para um ano inteiro.

Algumas pessoas podem se decepcionar se você é pró-jejum intermitente, mas é simplesmente emocionante para ter este tipo de dados de alta qualidade”, diz Grant Tinsley, um Texas Tech University professor que estudou jejum intermitente e não estava envolvido no estudo.

Eliminar calorias

Para o atual estudo, as pessoas alternativo-dia do jejum de grupo foram orientados a comer cerca de 25% das suas calorias diárias em seus dias de jejum e de 125% em sua “festa” dias. As pessoas normais dieta grupo acabou de cortar cerca de 25 por cento de suas calorias a cada dia. Ninguém foi autorizado a participar de um ginásio. No final do ano, os dois grupos haviam perdido cerca de 6 por cento do seu peso corporal, e não havia um monte de diferenças, quando ele veio para coisas como o colesterol, resistência à insulina e a pressão arterial.

Quando ele vem para a falta de outros benefícios para a saúde, Tinsley diz que isso pode ser porque esses dias de jejum não é exatamente um verdadeiro jejum de dieta. “As pessoas costumam tomar a sua refeição no meio do dia, para que se divide o período de jejum na metade, enquanto que alguns outros programas têm o objetivo de prolongar a que período de jejum, devido a diversas alterações metabólicas”, diz ele. “Em alguns aspectos, é realmente apenas uma muito baixa ingestão de calorias em um dia, então, é possível que poderia desempenhar um papel.

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