maio 24

Os benefícios dos patrocinadores

Muitos benefícios que você pode oferecer patrocinadores estão coçando a cabeça tentando descobrir o que guloseimas que você pode oferecer para atrair potenciais patrocinadores? Os seguintes 64 ideias pode ajudar o pensamento de começar para você.

Você pode usar os benefícios em diferentes combinações para diferentes níveis de patrocínio e diferentes tipos de empresas que estão buscando. Não tome todas as sugestões, literalmente, você deve usar a lista para desencadear outras ideias que exclusivamente de acordo com o seu evento.

O patrocínio

Certifique-se de conectar com a imaginação das pessoas não segure a criatividade de volta, tomando o evento literalmente. Ponha-se no lugar do público-alvo e pensar sobre o que a experiência e as relações e ligações que são formadas na mente das pessoas e a imaginação da atividade ou evento.

Se você assistir um esporte ou evento comunitário, ou a um concerto, o seu apoio ou interesse não apenas iniciar e parar quando o evento se inicia e pára. O seu interesse é contínua; caso contrário, você não seria o ventilador. Portanto, na busca de patrocínio, pense em maneiras em que você pode criar uma conexão permanente entre o evento/marca e o torcedor. Você é o facilitador. Isto vai ser muito mais poderoso do que apenas focando o evento em si, o qual é sobre todos, muito em breve. No entanto, você deve continuar a característica mais tradicional benefícios, como parte do pacote.

Benefícios tradicionais ofertas em primeiro lugar, você deve conduzir a investigação sobre cada potencial patrocinador para identificar os tipos de benefícios que você acha que eles seriam atraídos. Você pode olhar anterior patrocínios em que foram contratados, rever a sua atual política de patrocínios ou mesmo ao telefone para falar com o executivo responsável por patrocínios.

Como funciona

Alfaiataria os benefícios para seus interesses específicos é a melhor maneira de abordar o patrocinador. E o estado, em sua proposta de documento que você tem preparado especialmente os benefícios para satisfazer as suas necessidades esse é o tipo de declaração que querem ver.

Estes dias, os patrocinadores querem mais do que a exposição na mídia. Eles querem maneiras criativas para desenvolver um relacionamento com os clientes atuais e potenciais. Eles querem se conectar mais fortemente para os seus clientes. Idealmente, a maneira de fazer isso é usar a pesquisa de mercado para saber sobre a composição do público-alvo.

Os benefícios

Eles querem integrar o patrocínio em sua relação com o cliente e programas de marketing. O patrocínio é utilizado para aumentar a audiência da conexão emocional com a marca, através da sua experiência com o evento ou atividade. O ônus é, portanto, em que você usa uma grande ideia criativa em torno de outros benefícios, abaixo descritos.

Alguns dos benefícios que você pode oferecer patrocinadores geral de nomenclatura de direitos direitos de nomeação para um físico secção, área ou grupo de direitos de nomeação para determinado período de tempo, como parte de um dia em uma exposição, feira ou evento desportivo, full dia, fim de semana ou da semana naming rights para um evento de premiação ou troféu direitos de nomeação para um dos vários eventos.

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