jun 07

Queimar a gordura acumulada do corpo

Todo o corpo de atividades quando você envolvem tanto a parte superior e inferior do corpo, como no esqui cross-country, muitas vezes é mais fácil obter a frequência cardíaca e queima mais calorias. Você também pode fazer isso, ao composto de exercícios de força. Quando bem feito, você tem uma grande cardio benefício, até mesmo como você construir a força e a resistência.

Isso não significa que você não deve se preocupar com exercício de baixo impacto. Ambos os tipos de atividades oferecem oportunidades para queimar calorias e fazendo tanto dá-lhe um bem-arredondado programa. Na verdade, é melhor para seu corpo e mente para ter alguma variedade, alguns exercícios que são desafiantes e outros que permitem a você recuperar enquanto ainda se exercitar.

Perder mais peso

Você quer passar a maior parte do seu tempo apenas fora de sua zona de conforto, com o restante em uma intensidade maior. Você pode conseguir isso pela tentativa de treinamento de intervalo, ou a trabalhar arduamente durante um curto período de tempo, seguidos por um período de recuperação. Essa é uma ótima maneira de queimar mais calorias, enquanto a construção de sua resistência.

Para se ter uma ideia de quanto cardio pode fazer para você, confira a lista a seguir comuns de exercícios. Abaixo é o número de calorias queimaram-se por uma 150 quilos de pessoa em 30 minutos como você pode ver, tudo o que anda a cortar a relva pode gravar um número significativo de calorias, o que é um motivo de cardio é tão importante para perder peso.

Quase qualquer coisa pode tornar-se um treino de cardio se você trabalhar duro o suficiente para ele quanto Cardio Que Você Precisa? Não há preto e branco de resposta à quantidade de cardio que precisa perder peso. Há diretrizes para nos dar um lugar para começar, após o qual você pode começar a ter uma idéia melhor do que o seu corpo pode lidar.

Queimar a gordura acumulada do corpo

O American College of Sports Medicine e a American Heart Association recomenda cerca de 20 a 60 minutos de moderada a vigorosa intensidade de atividade na maioria dos dias da semana. Mas, a verdade é que, quanto cardio você precisa varia de pessoa para pessoa e depende de fatores tais como:

A configuração de um Programa de Cardio Quando Você é um Iniciante se você está apenas começando, escolha uma atividade que se sente bem para você. Andar a pé é sempre um ótimo lugar para começar, porque você pode fazê-lo em qualquer lugar e você controle o quão duro você trabalho. É fácil aumentar a intensidade, acelerando ou subir colinas. Você também pode adicionar pólos pé para aumentar a intensidade.

Inicie com cerca de 3 dias de atividade, de trabalho em um nível moderado de intensidade. Que está a cerca de um Nível de 5 sobre essa percepção de esforço de gráfico ou apenas um pouco fora de sua zona de conforto. Trabalho para contanto que você puder, atirando para 20 ou mais minutos. Adicionar tempo a cada semana para trabalhar o seu caminho até 30 a 45 minutos de exercício contínuo.

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